Loading...

Prognóstico América FC MG - Santos

3 julho 18:00

Futebol - Brasileirão Série A

América FC MG América FC MG
-
Santos Santos

O nosso prognóstico

Ambos marcam

Betwinner 2.14 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: América FC MG - Santos

América Mineiro e Santos entram em campo no Estádio Independência, numa partida da ronda 9 do Brasileirão. Após 8 duelos disputados, o Coelho está no 16º posto, detendo registo de 7 golos marcados e 11 sofridos, vindo de um sensacional triunfo por 3-4 fora de portas perante o Bahia, com golos da autoria de Felipe Azevedo, Juninho Valoura, Ribamar e Juninho. Desta forma, a equipa de Minas Gerais está motivada e confiante, devendo contribuir para um espetáculo animado e bastante interessante. Do outro lado estará o 7º colocado Santos, que dividiu pontos com o Sport Recife 0-0 na mais recente jornada, tentando voltar aos triunfos. O Peixe faturou 9 golos contra 7 dos adversários até agora e precisa de não perder terreno para os lugares cimeiros, daí que também deva arriscar rumo aos 3 pontos neste desafio. Não perca.

Pontos importantes: América FC MG - Santos

  • 2-2 foi o resultado do último encontro do Santos fora de portas.
  • 3-4 foi como terminou a mais recente partida do América MG.
  • A mais recente receção do Coelho ao Peixe finalizou com 2-1.
  • Os visitantes encaixaram golos em todas as últimas 3 visitas ao reduto do América Mineiro.

O nosso palpite: América FC MG - Santos

O mais certo é termos um encontro de parada e resposta, durante os 90 minutos do desafio, com Coelho e Peixe a subirem no terreno de jogo com bastantes atletas, atuando de olhos postos na baliza contrária. Ambos marcam, avaliado em 2.14 na Betwinner, é um mercado apetecível!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.