Loading...

Prognóstico Antofagasta - Atlético Goianiense

27 abril 20:30

Futebol - Copa Sul-Americana

Antofagasta Antofagasta
-
Atlético Goianiense Atlético Goianiense

O nosso prognóstico

Mais de 1,5 gols

22bet 1.4 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Antofagasta - Atlético Goianiense

Antofagasta e Atlético Goianiense se enfrentam no Estádio Bicentenário Regional, dia 27 de abril, às 21h30, pela 3ª rodada do Grupo F da Copa Sul-americana. O Antofagasta está na última colocação com nenhum ponto ganho, tendo 2 derrotas em 2 jogos. A equipe vem de um empate sem gols contra o Huachipato, pelo campeonato local. O técnico aposta no meia Collao para vencer. O Atlético Goianiense está na liderança do grupo com 6 pontos ganhos, tendo 2 vitórias em 2 jogos. A equipe vem de um empate contra o Botafogo em 1 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico aposta na habilidade do meia Jorginho para vencer.

Pontos importantes: Antofagasta - Atlético Goianiense

  • Em 6 dos últimos 7 jogos do Atlético Goianiense terminaram com mais de 1,5 gols.
  • Em 4 dos últimos 5 jogos do Antofagasta terminaram com mais de 1,5 gols.
  • O Antofagasta não vence há 8 jogos.
  • O Antofagasta não vence há 6 jogos em casa.

O nosso palpite: Antofagasta - Atlético Goianiense

O jgoo promete ser disputado, porém com favoritismo para o atlético Goianiense, que tem uma equipe mais qualificada. Levando em consideração os dados apresentados, acreditamos que o jogo terá um npumero considerável de gols, onde uma aposta em mais de 1,5 gols será de grande valia. Aposta: Mais de 1,5 gols.
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.