Loading...

Prognóstico Argentina - Brasil

10 julho 20:00

Futebol - Copa America

Argentina Argentina
-
Brasil Brasil

O nosso prognóstico

empate

20bet 3.2 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Argentina - Brasil

Argentina e Brasil se enfrentam no Estádio do Maracanã no Rio de Janeiro pela grande final da Copa América 2021. A Argentina chega a essa fase após se classificar em primeiro lugar no Grupo A com 10 pontos, tendo 3 vitórias e 1 empate, e ter eliminado Equador e Colômbia nas fases eliminatórias (Quartas e Semi, respectivamente). A equipe vem motivada por conta da vitória nos pênaltis diante da Colômbia, depois de um empate em 1 a 1 no tempo normal e na prorrogação. O técnico Scaloni aposta na habilidade do meia atacante Messi, autor de 4 gols e 6 assitências na competição. Lautaro Martinez, Di Maria e De Paul são outros jogadores que podem decidir a favor dos "Hermanos". O Brasil chega a essa decisão após se classificar em primeiro lugar no Grupo B com 10 pontos, tendo 3 vitórias e 1 empate, e ter eliminado Chile e Peru nas fases eliminatórias (Quartas e semi, respectivamente). A equipe vem motivada por conta da vitória por 1 a 0 sobre o Peru. O técnico Tite aposta na habilidade do atacante Neymar, autor de 2 gols na competição. Richarlyson, Marquinhos e Casemiro são outros destaques capazes e decidir a partida.

Pontos importantes: Argentina - Brasil

  • Brasil e Argentina são as únicas equipes invictas na competição.
  • A Argentina não perde há 19 jogos, enquanto que o Brasil não perde há 13 jogos.
  • Nos últimos 6 confrontos entre as seleções, foram: 3 vitórias do Brasil, 1 empate e 2 vitórias da Argentina.
  • Se enfrentarão os dois melhores ataques (Brasil com 12 gols e Argentina com 11 gols) e as duas melhores defesas (Brasil com 2 gol e Argentina com 3 gols)

O nosso palpite: Argentina - Brasil

Argentina e Brasil são duas das maiores seleções do mundo, e fazem o maior clássico da América do Sul! De um lado o Brasil que vem acostumado com titulos, sendo o atual campeão da competição, e do outro lado a Argentina que não ganha um título desde de 1993, justamente uma Copa América. O confronto também tem como grande atrativo o duelo entre dois dos maiores jogadores da atualialidade, Messi e Neymar. Levando em consideração os dados apresentados, desde o longo período invicto das seleções e o histórico recente de confrontos, acreditamos que o equilibrio seja a tônica do duelo, e assim sendo, uma aposta em um empate no tempo normal será de grande valia para o apostador. Resultado: Empate!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.