Loading...

Prognóstico Argentina - Chile

14 junho 17:00

Futebol - Copa America

Argentina Argentina
-
Chile Chile

O nosso prognóstico

Ambos marcam

1xbet 2.1 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Argentina - Chile

Argentina e Chile se enfrentam no Estádio Nilton Santos pela primeira rodada do Grupo A da Copa América. A Argentina vem bem nas Eliminatórias, onde está na segunda colocação. A equipe vem de dois empates, 1 a1 com o Chile e 2 a 2 com a Colômbia. O técnico Scaloni aposta na habilidade de um dos melhores jogadores de todos os tempos, Messi, pra começar com vitória na competição, Lautaro Martinez, Di Maria e Paredes são outros destaques da seleção. O Chile não vem tão bem nas Eliminatórias, principalmente por não conseguir os pontos em casa, como por exemplo o empate na última partida em 1 a 1 com  a Bolívia. O técnico aposta na habilidade de Arthuro Vidal, pra fazer uma boa campanha na competição. Bravo, Sanchez e Pulgar são outros destaques.

Pontos importantes: Argentina - Chile

  • Os últimos 4 jogos do Chile, a seleção marcou e sofreu gol.
  • Ambas as seleções vem de dois empates com gols.
  • O Chile marcou 13 gols nos últimos 8 jogos. Média de mais de 1,5 gol por partida.
  • A Argentina marcou gol nos últimos 11 jogos.
  • A Argentina não perde há 13 jogos.

O nosso palpite: Argentina - Chile

O jogo promete ser muito disputado, já que colocarão frente a frente duas das melhores seleções do continente, onde mabas possuem a parte ofensiva como sua principal caracteristica. Levando em consideração os dados apresentados, acreditamos que a partida terá um número considerável de gols e que uma aposta onde ambas as equipes marcam pelo menos de gol é de grande valia para o apostador, Ambas as equipes marcam!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.