Loading...

Prognóstico Argentina - Colômbia

7 julho 1:00

Futebol - Copa America

Argentina Argentina
-
Colômbia Colômbia

O nosso prognóstico

Argentina vence

20bet 1.78 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Argentina - Colômbia

Argentina e Colômbia se enfrentam no Estádio Mané Garrincha pela semifinal da Copa América. A Argentina chega a essa fase após se classificar em primeiro lugar no Grupo A, e eliminar o Equador nas quartas de final. A equipe vem motivada por conta da goleada aplicada sobre o Equadro por 3 a 0, em partida onde foi superior durante a maior parte. O técnico Scaloni aposta na habilidade do meia atacante Messi, artilheiro da competição com 4 gols. Lautaro MArtinez, De Paul e Lo Celso são outros destaques da equipe. A Colômbia chega a essa fase após se classificar em terceiro lugar no Grupo B, eliminar o Uruguai nas quartas de final. A equipe vem motivada por conta da vitória nos pênaltis sobre o Uruguai, depois de 0 a 0 no tempo normal. O técnico Reinaldo Rueda aposta na velocidade e habilidade do meia Cuadrado, para surpreender os argentinos. Luís Diaz, Zapata e Mina são outros destaaues da equipe.

Pontos importantes: Argentina - Colômbia

  • A Argentina não perde há 18 jogos.
  • A Argentina vem de 4 vitórias consecutivas, enquanto que a Colômbia não vence há 4 jogos.
  • Nos últimos 10 jogos entre as seleções foram: 6 vitórias da Argentina, 3 empates e 1 vitória da Colômbia.
  • A colômbia venceu apenas 1 das 5 partidas disputadas na competição.

O nosso palpite: Argentina - Colômbia

O jogo promete ser bem disputado, pois ambas as equipes possuem bons jogadores, jogadores que atuam no futebol europeu. Levando em consideração os dados apresentados, acreditamos que a Argentina deverá ter as principais ações da partida, tendo mais chances de gols, e assim saindo com a vitória. por ter uma equipe mais qualificada e por viver um melhor momento. Resumindo, uma aposta na vitória da argentina, e consequentemente se tornando finalista da competição será o mais provável de acontecer. Vitória da Argentina!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.