Loading...

Prognóstico Argentina - Equador

3 julho 21:00

Futebol - Copa America

Argentina Argentina
-
Equador Equador

O nosso prognóstico

Argentina vence

20bet 1.44 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Argentina - Equador

Argentina e Equador se enfrentam no Estádio Olímpico de Goiás pelas quartas de finais da Copa América. A Argentina chega a essa fase após terminar na primeira colocação do grupo B da Copa América. A equipe vem motivada por conta da goleada aplicada por 4 a 1 sobre a Bolívia. O técnico aposta na habilidade do meia atacante Messi, artilheiro da competição com 3 gols marcados. O Equador chega a essa fase após terminar na quarta posição do Grupo B com 3 pontos, tendo 1 derrota e 3 empates. A equipe vem empolgado por ter conseguido segurar o impetor do Brasil e assim conseguindo descolar um empate. O técnico aposta na experiência do atacante Enner Valência, para surpreender e vencer a partida.

Pontos importantes: Argentina - Equador

  • O Equador é a única seleção entre os classificados que não conseguiu se quer uma vitória.
  • A Argentina vem de 11 jogos sem perder.
  • O Equador não vence há 6 jogos.
  • Nos últimos 5 confrontos entre as seleções foram: 4 vitórias do Brasil e 1 vitória do Equador.
  • A Argentina é ao lado do Brasil, as únicas seleções com ainda não perderam na competição.

O nosso palpite: Argentina - Equador

O jogo promete ser bem disputado, porém com favoritismo claro para a Argentina, que vem fazendo uma ótima campanha na competição, o contrário do que o adversário vem fazendo. Levando em consideração os dados apresentados, acreditamos que a melhor apostar seria a vitória da Argentina, por ser ter uma equipe mais qualificada, por viver um ótimo momento, e por jogar em sua casa. Resultado da partida: Vitória da Argentina!

Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.