Loading...

Prognóstico Argentina - Paraguai

21 junho 20:00

Futebol - Copa America

Argentina Argentina
-
Paraguai Paraguai

O nosso prognóstico

Menos de 2,5 gols

20bet 1.85 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Argentina - Paraguai

Argentina e Paraguai se enfrentam no Estádio Mané Garrincha pela 3ª rodada do Grupo A da Copa América. A  Argentina está na liderança do grupo com 4 pontos ganhos, tendo 1 vitória e 1 empate. A equipe vem motivada por conta da vitória por 1 a 0 sobre o Uruguai, na última rodada disputada. O técnico Scaloni aposta na habilidade de seu principal jogador, Lionel Messi, para vencer mais uma e se garantir na próxima fase da competição. Lautaro Martinez, De Paul e Di Maria são outros destaques da equipe. O Paraguai está na 3ª colocação do grupo com 3 pontos ganhos em apenas 1 partida. A equipe vem motivada por conta da vitória por 3 a 1 sobre a Bolívia na estreia. O técnico aposta no oportunismo do atacante Angel Romero, para vencer mais uma na competição.

Pontos importantes: Argentina - Paraguai

  • Dos últimos 6 jogos da Argentina, 5 terminaram com menos de 2,5 gols.
  • Dos últimos 10 jogos do Paraguai, 7 terminaram com menos de 2,5 gols.
  • Os últimos 4 confrontos entre as duas seleções terminaram com menos de 2,5 gols.
  • A Argentina não perde há 15 jogos.

O nosso palpite: Argentina - Paraguai

O jogo promete ser muito disputado, pois se enfrentarão duas seleções que vivem um bom momento dentro das competições sul-americanas. A  Argentina é a grande favorita, ao lado do Brasil, e vem mostrando atuações sólidas, enquanto que o Paraguai se encaixou taticamente, em vem sendo um adversário dificil de ser batido. Levando em consideração os dados apresentados, acreditamos que o jogo será decidido com poucos gols, pois a tónica do jogo deve ser de estudo, muita marcação e poucos espaços. Sendo assim, uma aposta em menos de 2,5 gols será de grande valia para o apostador. Menos de 2,5 gols!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.