Loading...

Prognóstico Arouca - Benfica

21 janeiro 14:00

Futebol - Liga Portugal

Arouca Arouca
-
Benfica Benfica

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

Betway 1.65 Bonus R$120
Apostar

O prognóstico: Arouca - Benfica

No encontro de abertura da 19ª ronda da Primeira Liga portuguesa, Arouca e Benfica defrontam-se na Região Norte. Um duelo que coloca frente a frente dois emblemas dos quais se esperava mais esta época, dado que os visitados estão no 17º lugar, enquanto os forasteiros ocupam a 3ª posição. O Arouca tem registos de 14 pontos, 17 golos marcados e 33 sofridos, detendo a terceira defesa mais batida desta competição, procurando aproveitar o fator casa neste embate. Quanto ao Benfica, soma 41 pontos, 50 tentos anotados e 16 encaixados, possuindo o ataque mais eficaz da Primeira Liga, tentando encurtar a diferença pontual para os 1º e 2º classificados. Na grande maioria dos últimos confrontos entre estas formações o marcador abanou facilmente, cenário que é o mais provável para um duelo de alta importância para Arouquenses e Lisboetas.

Pontos importantes: Arouca - Benfica

  • 4 dos 5 mais recentes desafios entre ambos terminaram com 3 golos ou mais.
  • Os forasteiros rubricaram 12 tentos nos últimos 5 jogos com este oponente.
  • O Benfica faturou 50 golos em 18 partidas.
  • O Arouca sofreu 33 golos em 17 embates.

O nosso palpite: Arouca - Benfica

Tal como tem vindo a ser habitual entre Arouca e Benfica, prevemos um encontro aberto e recheado de lances para balançar as redes. Aproveitando uma quota de 1.65 na Betway, aposte que haverá 3 golos ou mais!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.