Loading...

Prognóstico Arouca - Benfica

6 janeiro 13:00

Futebol - Liga Portugal

Arouca Arouca
-
Benfica Benfica

O nosso prognóstico

Mais de 2,5 golos

Betonred 1.76 Bonus 150€
Apostar

O prognóstico: Arouca - Benfica

Arouca e Benfica defrontam-se no distrito de Aveiro em jogo a contar para a 16ª ronda da Liga Portugal, o qual arrancará às 18 horas locais deste sábado, dia 6 de janeiro. Os mais recentes duelos destes emblemas foram, na sua grande maioria, animados e produtivos no marcador, deixando antever mais um encontro de cariz atacante entre as formações que ocupam os 10º e 2º lugares da tabela classificativa desta prova.

Os Arouquenses melhoraram bastante desde um arranque de época menos positivo, triunfando em 3 dos seus últimos 4 compromissos na Liga Portugal e com nota ofensiva muito boa, devendo entrar em campo de cabeça levantada. Os Lisboetas, por sua vez, ganharam em todas as últimas 4 partidas efetuadas, rubricando um total de 11 tentos nesse período, revelando que desejam batalhar pela revalidação do título luso.

Pontos importantes: Arouca - Benfica

  • Os visitados marcaram 22 golos e encaixaram 20 nos 15 desafios disputados nesta competição.
  • 0-4, 2-2, 3-0 e 1-4 foram os desfechos finais dos últimos 4 encontros do Arouca.
  • A equipa da casa faturou 15 tentos nos seus 5 mais recentes confrontos.
  • O Benfica assinou 7 golos nos seus últimos 2 compromissos.
  • 3 dos 4 mais recentes jogos dos forasteiros terminaram com 3 golos ou mais.
  • Os visitantes anotaram 14 golos em 8 duelos da Liga Portugal realizados fora de portas.

O nosso palpite: Arouca - Benfica

Prevemos 90 minutos de alto teor atacante no Estádio Municipal de Arouca, onde Lobos e Águias acelerarão constantemente rumo aos 3 pontos, atuando sempre de olhos postos na baliza contrária. Avaliado em 1,76 na BetOnRed, aposte em mais de 2,5 golos nesta partida!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.