Loading...

Prognóstico Arsenal FC - Leicester

13 agosto 10:00

Futebol - Premier League

Arsenal FC Arsenal FC
-
Leicester Leicester

O nosso prognóstico

Ambos marcam

22bet 1.83 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Arsenal FC - Leicester

Arsenal e Leicester defrontam-se na capital inglesa em jogo a contar para a segunda ronda da Premier League, agendado para as 15 horas de sábado, dia 13 de agosto. Na jornada 1 os Gunners bateram o vizinho Crystal Palace por 0-2 fora de portas, com golos da autoria de Gabriel Martinelli e de Marc Guéhi na própria baliza, revelando que respiram confiança para a nova época, tendo terminado esta prova no 5º posto em 2021/2022.

 

Já os Foxes, iniciaram a sua campanha de 2022/2023 com um empate caseiro 2-2 face ao Brentford, contando com os golos rubricados por Timothy Castagne e por Kiernan Dewsbury-Hall para o efeito, num encontro em que sentiram a falta do guarda redes Kasper Schmeichel pela primeira vez... Tal como nos mais recentes desafios entre estes emblemas, esperamos 90 minutos de incerteza quanto ao resultado no Emirates Stadium.

Pontos importantes: Arsenal FC - Leicester

  • O Leicester faturou 13 golos nos 11 mais recentes confrontos com este adversário.
  • O Arsenal apontou 18 tentos nos últimos 11 duelos com este oponente.
  • Nas 5 mais recentes receções dos Gunners aos Toffees houve 10 golos dos visitados e 6 dos forasteiros.
  • Na primeira jornada os Lodrinos assinaram 2 golos no reduto dos Eagles.
  • Os Foxes empataram 2-2 perante o Brentford na ronda 1.

O nosso palpite: Arsenal FC - Leicester

Estamos em crer que iremos poder observar um encontro de parada e resposta em Londres, onde a turma visitada terá um forte apoio e entrará em campo motivada, tendo diante de si um adversário que coloca sempre em dificuldades as defesas contrárias, lançando transições ofensivas rápidas perigosas. Aposte que ambos marcam, avaliado em 1.83 na 22bet!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.