Loading...

Prognóstico Arsenal FC - Liverpool FC

20 janeiro 14:45

Futebol - Carabao Cup

Arsenal FC Arsenal FC
-
Liverpool FC Liverpool FC

O nosso prognóstico

empate

22bet 3.7 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Arsenal FC - Liverpool FC

Arsenal e Liverpool medem forças em Londres, na segunda mão da meia final da Taça da Liga inglesa. Quem avançar para o confronto decisivo terá pela frente o Chelsea, que eliminou o Tottenham, na final da prova. No jogo 1 registou-se um empate 0-0 entre ambos no Anfield Road, numa partida em que os Gunners conseguiram segurar o fulgor ofensivo dos Reds, que jogaram em superioridade numérica durante 66 minutos, não conseguindo desfeitear a defesa do emblema da capital. O Liverpool não contará mais uma vez com Salah e Mané, ausentes porque participam na CAN, fragilizando imenso o ataque da formação liderada por Klopp, daí que a equipa de Arteta possa com facilidade voltar a equilibrar um desafio de muita luta a meio campo, no qual nem um nem outro conjuntos irão ser significativamente superiores ao adversário. Acreditamos que as forças se irão anular!

Pontos importantes: Arsenal FC - Liverpool FC

  • A partida de ida finalizou com um nulo.
  • Salah e Mané não irão dar o seu contributo aos Reds.
  • Todos os últimos 3 duelos entre ambos para a Taça da Liga terminaram com empate.
  • 3 dos 6 mais recentes clássicos entre estas formações terminaram sem um vencedor.

O nosso palpite: Arsenal FC - Liverpool FC

Avaliada em 3.70 na 22bet, a opção empate é perfeita para uma meia final que nem Gunners nem Reds querem perder, dividindo o protagonismo dentro das quatro linhas durante 90 minutos. Efetue a sua aposta!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.