Loading...

Prognóstico Arsenal FC - Manchester United

23 abril 7:30

Futebol - Premier League

Arsenal FC Arsenal FC
-
Manchester United Manchester United

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

22bet 1.94 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Arsenal FC - Manchester United

No próximo sábado, dia 23 de abril, pelas 12 horas e 30 minutos, mais um clássico inglês entre Arsenal e Manchester United, a ser realizado em Londres. A batalha pela Liga dos Campeões está ao rubro na Premier League! Por esta altura Gunners e Red Devils ocupam as 5ª e 6ª posições, enquanto o Tottenham está no 4º posto, existindo somente 3 pontos a separar estas três formações, daí que a reta final seja decisiva rumo a esse capital objetivo.

 

No seu último embate, o Arsenal superou de forma expressiva o Chelsea por 2-4 fora de portas, com golos da autoria de Nketiah (2), Smith Rowe e Saka, respirando motivação e confiança. O Manchester United, por sua vez, foi derrotado por 4-0 em Anfield Road, procurando dar um pontapé nesse resultado negativo, de forma a encarreirar neste final de prova. Na primeira volta registou-se 3-2 entre estes clubes em Old Trafford.

Pontos importantes: Arsenal FC - Manchester United

  • Os visitados somam 49 golos marcados e 39 sofridos até agora nesta competição.
  • Os forasteiros rubricaram 52 tentos contra 48 dos adversários na Premier League.
  • 3-2 e 4-0 foram os resultados dos dois mais recentes duelos do Man Utd.
  • 5 dos últimos 7 encontros dos Red Devils fora de portas nesta prova acabaram com 3 golos ou mais.
  • Os Gunners vêm de um resultado muito positivo, faturando 4 tentos contra a forte defesa do Chelsea.

O nosso palpite: Arsenal FC - Manchester United

Com a Liga dos Campeões no horizonte e porque este período é fundamental para que Arsenal e Manchester United atinjam a sua grande meta, prevemos um jogo aberto, de ritmo acelerado e repleto de ocasiões para balançar as redes durante 90 minutos. Aposte em mais de 2.5 golos, avaliado em 1.94 na 22bet!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.