Loading...

Prognóstico Arsenal FC - Tottenham

1 outubro 7:30

Futebol - Premier League

Arsenal FC Arsenal FC
-
Tottenham Tottenham

O nosso prognóstico

Ambos marcam

Pinup Bet 1.63 Bonus 125%
Apostar

O prognóstico: Arsenal FC - Tottenham

A jornada 8 da Premier League inglesa, não poderia começar de melhor maneira! A partir das 12 horas e 30 minutos de sábado, dia 1 de outubro, Arsenal e Tottenham disputam mais um Derby do Norte de Londres, o qual antecipamos que será de parada e resposta, colocando frente a frente uns Gunners que lideram com 18 pontos e uns Spurs que estão logo atrás, tendo amealhado 17 pontos. O Estádio Emirates vai ferver!

 

A turma visitada conquistou 6 triunfos e 1 desaire nos 7 encontros já efetuados nesta prova, ao passo que os forasteiros alcançaram 5 vitórias e 2 empates, mantendo-se até agora invictos. Motivados e confiantes, estes emblemas, que por norma nos proporcionam clássicos da capital de incerteza no resultado e produtivos no marcador de parte a parte, tudo farão para ganhar, arriscando dentro das quatro linhas. Que excelente derby!

Pontos importantes: Arsenal FC - Tottenham

  • 4-2, 2-2, 2-1 e 3-1 foram os resultados dos últimos 4 jogos da Premier League entre ambos com o Arsenal como visitado.
  • Em 7 partidas nesta edição do campeonato, os Gunners rubricaram 17 golos e consentiram 7.
  • Os Spurs têm registo de 18 tentos assinados e 7 encaixados até agora nesta prova.
  • 6 dos 8 mais recentes duelos entre estes conjuntos para a Premier League terminaram com golos das duas equipas.
  • Emocional e psicologicamente estas formações não poderiam estar melhor depois de 6 e 5 triunfos.

O nosso palpite: Arsenal FC - Tottenham

Em fase de rendimento muito boa nesta competição e porque defrontam um velho rival que bem conhecem, Arsenal e Tottenham vão com toda a certeza colocar inúmeras dificuldades ao setor recuado contrário, procurando colocar-se no 1º posto da tabela. Avaliado em 1.63 na Pinup Bet, aposte que ambos marcam!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.