Loading...

Prognóstico AS Roma - FC Veneza

14 maio 14:45

Futebol - Italia Série A

AS Roma AS Roma
-
FC Veneza FC Veneza

O nosso prognóstico

Roma -1.5 handicap

Pinup Bet 1.73 Bonus 125%
Apostar

O prognóstico: AS Roma - FC Veneza

A contar para a 37ª jornada da Série A italiana, a Roma acolhe o Venezia no Estádio Olímpico da capital. O emblema local procura alcançar a Lázio no 5º posto da tabela, ocupando a 6ª posição, tendo diante de si o lanterna vermelha da prova, que dificilmente se aguentará no principal escalão de Itália. Esta partida está agendada para as 19 horas e 45 minutos de sábado, dia 14 de maio, sendo de antever total supremacia caseira.

 

O clube liderado por José Mourinho tenta garantir que entrará na fase de grupos da Liga Europa da próxima época, antes de disputar a final da Liga Conferência, a nova competição da UEFA. O Venezia pode tornar-se presa fácil para o conjunto Giallorossi, que recebe uma equipa que saiu derrotada de 12 dos 18 confrontos realizados fora de portas na presente edição da Série A. Venezia volta a passar por grandes problemas!

Pontos importantes: AS Roma - FC Veneza

  • Os visitados somam 55 golos apontados e 42 sofridos nesta prova.
  • Os forasteiros rubricaram 33 tentos contra 68 dos oponentes no campeonato.
  • Nos seus embates como visitante, o Venezia faturou somente 12 golos contra 30 dos adversários.
  • A maior qualidade, experiência e talento do clube da casa.
  • Os forasteiros consentiram 10 golos nos seus 4 mais recentes duelos.

O nosso palpite: AS Roma - FC Veneza

Perante uma defesa frágil e permeável como a do Venezia, a formação Giallorossi tem excelentes condições para se superiorizar nesta partida, contando com o acérrimo apoio do seu público na despedida do Estádio Olímpico esta temporada. Aposte na Roma -1.5 handicap, avaliado em 1.73 na Pinup Bet!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.