Loading...

Prognóstico AS Roma - Nápoles

24 outubro 12:00

Futebol - Italia Série A

AS Roma AS Roma
-
Nápoles Nápoles

O nosso prognóstico

Ambos marcam

20bet 1.54 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: AS Roma - Nápoles

Desafio importante para Roma e Nápoles na jornada 9 da Série A de Itália! O Olímpico da capital veste-se de gala para receber o líder. O Nápoles está no primeiro posto, somando 24 pontos, 19 golos apontados e 3 consentidos, tendo vencido todos os duelos efetuados na prova. A formação liderada por Luciano Spalletti está numa forma desportiva invejável, mas só se não puder é que José Mourinho não bate o pé ao 1º classificado da tabela. A Roma tem registos de 15 pontos, 16 tentos anotados e 9 encaixados, vinda de um resultado absolutamente negativo a nível internacional, caindo aos pés do Bodo/Glimt por 6-1 fora de portas. Com o intuito de responder da melhor maneira a esse desaire, o conjunto Giallorossi vai certamente tentar vencer o emblema Gli Azzurri no seu reduto, onde possui média de 2 golos assinados por encontro esta temporada. Parada e resposta!

Pontos importantes: AS Roma - Nápoles

  • O emblema forasteiro tem média de 2,38 tentos rubricados por jogo.
  • A equipa visitada possui média de 2 golos anotados por partida.
  • 7 dos últimos 10 confrontos entre estas formações terminaram com golos de parte a parte.
  • Em 13 jogos oficiais esta temporada, os Romanos ficaram em branco somente uma vez.

O nosso palpite: AS Roma - Nápoles

De um lado um Nápoles ultra motivado e de pontaria afinada e do outro uma Roma destemida, bem como apostada em voltar às boas exibições. Este clássico italiano tem todos os ingredientes reúnidos para ambos marcarem, avaliado em 1.54 na 20bet!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.