Loading...

Prognóstico Atalanta - Fiorentina

2 outubro 12:00

Futebol - Italia Série A

Atalanta Atalanta
-
Fiorentina Fiorentina

O nosso prognóstico

Atalanta vence

22bet 2.02 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Atalanta - Fiorentina

Atalanta e Fiorentina se enfrentam Estádio Atleti Azurri D´Italia, dia 2 de outobro, às 13h, pela 8 rodada do Campeonato Brasileiro. O Atlanta está na 2ª colocação da competição com 17 pontos, tendo 5 vitórias, 2 empates e nenhuma derrota. A equipe vem de uma vitória fora de casa sobre a Roma por 1 a 0. O técnico aposta na habilidade do meia Koopmeiners para vencer. A Fiorentina está na 10ª colocação com 9 pontos, tendo 2 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. A equipe vem motivada por conta da vitória sobre o Hellas Verona por 2 a 0. O técnico aposta no oportunismo do atacante Jovic para vencer.

Pontos importantes: Atalanta - Fiorentina

  • O Atalanta, ao lado do Napoli, são as únicas equipes invictas na competição.
  • A Fiorentina não venceu jogando fora de casa na competição. Foram 3 jogos com 1 empate e 2 derrotas.
  • A Atalanta não perde em casa há 6 jogos.
  • A Atalanta tem a melhor defesa da competição com 3 gols sofridos em 7 jogos.
  • A Fiorentina venceu apenas 1 dos últimos 9 jogos disputados.

O nosso palpite: Atalanta - Fiorentina

O jogo promete ser muito disputado e movimentado. A Atalanta vem em busca da vitória e da liderança da competição, e pra isso contará com a força obtida em casa. A Fiorentina tem uma equipe boa tecnicamente, porém vem de péssimos resultados. Levando em consideração os dados apresentados, acreditamos que a Atalanta fará valer seu campo e seu melhor momento, e sairá de campo com a vitória. Aposta: Atalanta vence.
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.