Loading...

Prognóstico Athletic Bilbao - Atlético Madrid

30 abril 15:00

Futebol - LaLiga

Athletic Bilbao Athletic Bilbao
-
Atlético Madrid Atlético Madrid

O nosso prognóstico

Menos de 2.5 golos

20bet 1.59 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Athletic Bilbao - Atlético Madrid

Atlético Bilbau e Atlético Madrid medem forças no San Mamés, em confronto da jornada 34 da La Liga de Espanha, o qual acreditamos que será de bastante luta a meio campo, abordado com enorme agressividade de parte a parte, tal como é costume por Bascos e Madrilenos. O conjunto visitado vem de um empate, uma derrota e um triunfo, ao passo que os forasteiros alcançaram igual registo nos seus 3 mais recentes desafios nesta prova.

 

Este encontro terá o seu início pelas 20 horas de sábado, dia 30 de abril, sendo de antever dois emblemas organizados, atuando com elevado sentido tático dentro das quatro linhas, em 90 minutos nos quais as defesas dos Leões e dos Colchoneros conseguirão anular a grande maioria das investidas ofensivas do adversário. Estamos perante os 8º e 4º classificados, que buscam ainda uma vaga europeia e posicionar-se no 2º posto.

Pontos importantes: Athletic Bilbao - Atlético Madrid

  • Na primeira volta registou-se um nulo entre estas formações.
  • Os visitados encaixaram apenas 34 golos em 33 embates nesta competição.
  • Nos últimos 5 jogos do Atlético Madrid houve média reduzida de 1 golo por partida.
  • Nos 6 mais recentes duelos da La Liga entre estes conjuntos, registou-se média de 2 tentos por jogo.
  • 6 dos últimos 8 encontros dos Madrilenos finalizaram com 2 golos ou menos.

O nosso palpite: Athletic Bilbao - Atlético Madrid

Aproveitando uma odd de 1.59 na 20bet, o mercado menos de 2.5 golos é perfeito para uma batalha entre dois velhos conhecidos, que entram sempre em campo com muita organização tática e coesão defensiva nos seus desafios. Efetue a sua aposta!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.