Loading...

Prognóstico Athletic Bilbao - Barcelona

20 janeiro 15:30

Futebol - Copa del Rey

Athletic Bilbao Athletic Bilbao
-
Barcelona Barcelona

O nosso prognóstico

Barcelona vence

LSbet 2.2 Bonus 500€
Apostar

O prognóstico: Athletic Bilbao - Barcelona

A contar para os oitavos de final da Taça do Rei, o Barcelona desloca-se ao San Mamés, para enfrentar o Atlético de Bilbau. Os forasteiros tiveram mais 4 dias de recuperação e preparação deste embate,vindos de uma boa exibição perante o conjunto que melhor se tem exibido em solo espanhol na presente temporada, empatando 2-2 com o rival Real Madrid nos 90 minutos da meia final da Supertaça, prova em que os Merengues triunfaram por 2-0 face ao Atlético de Bilbau no confronto decisivo. Este é um adversário que os Blaugranas bem conhecem e que perdeu aos pé do Barça em 4 dos 6 mais recentes duelos entre si, registando-se também dois empates e zero triunfos dos Bascos nesse período. A formação agora liderada por Xavi tem melhorado ultimamente e estando melhor do que o oponente fisicamente, prevemos supremacia dos Catalães.

Pontos importantes: Athletic Bilbao - Barcelona

  • O Atlético de Bilbau vem de um embate muito desgastante face ao Real Madrid.
  • Em 4 dos últimos 6 desafios entre ambos, o Barça ganhou.
  • Os visitados perderam 4-0 com este oponente na final desta prova do ano passado.
  • O Barcelona estará com condição física a 100%, ao contrário dos Bascos.

O nosso palpite: Athletic Bilbao - Barcelona

Estamos em crer que o Barcelona, que subiu de rendimento após a chegada do novo treinador, irá superiorizar-se claramente ao Atlético Bilbau de novo. Aposte na vitória dos Blaugranas, avaliada em 2.20 na LSbet!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.