Loading...

Prognóstico Atlético Goianiense - Antofagasta

17 maio 20:30

Futebol - Copa Sul-Americana

Atlético Goianiense Atlético Goianiense
-
Antofagasta Antofagasta

O nosso prognóstico

Atlético Goianiense vence

Betway 1.4 Bonus R$120
Apostar

O prognóstico: Atlético Goianiense - Antofagasta

Atlpético Goianeinse e Antofagasta se enfrentam no Estádio Antônio Aciolly, dia 17 de maio, às 21h30, pela 5ª rodada do grupo F da Copa Sul-americana. O Atlético Goianeinse está na liderança do grupo com 9 pontos, tendo 3 vitórias e 1 derrota. A equipe vem desmotivada por conta da derrota fora de casa para o Atlético Mineiro por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico aposta na habilidade do meia Jorginho para vencer. O Antofagasta está na úlima colocação do grupo com 3 pontos, tendo 1 vitória e 3 derrotas. A equipe vem de uma derrota para o Espanhola, pelo campeonato local. O técncio aposta nos contra-ataques para surpreender os mandantes.

Pontos importantes: Atlético Goianiense - Antofagasta

  • O Antofagasta vem de 3 derrotas consecutivas.
  • O Antofagasta não vence fora de casa há 5 jogos.
  • O Atlético Goianiense tem o melhor ataque da competição com 9 gols marcados.
  • O Atlético Goianiense perdeu apenas 1 dos últimos 10 jogos disputados em sua casa.
  • O Antofagasta tem a segunda pior defesa da competição com 10 gols sofridos.

O nosso palpite: Atlético Goianiense - Antofagasta

O jogo promete ser desequilibrado a favor do Atlérico Goianiense, que jogará com o apoio de seus torcedores para buscar a classificação. O Antofagasta vem mostrando muita fragilidade defensiva. Levando em consideração os dados apresentados, acreditamso que o Atlético Goianiense mostrará sua superioridade e vencerá a partida. Aposta: Atlético Goianeinse vence.
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.