Loading...

Prognóstico Atlético Goianiense - Botafogo FR RJ

24 abril 17:30

Futebol - Brasileirão Série A

Atlético Goianiense Atlético Goianiense
-
Botafogo FR RJ Botafogo FR RJ

O nosso prognóstico

Ambos marcam

1xbet 2 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Atlético Goianiense - Botafogo FR RJ

Atlético Goianiense e Botafogo se enfrentam no Estádio Antônio Aciolly, dia 24 de abril, às 18h30, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Atlético Goianiense está na 18ª colocação com 1 ponto ganho, tendo 1 empate e 1 derrota. A equipe vem de ume empate em 1 a 1 com o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico aposta na habilidade do meia Shaylon para vencer. O Botafogo está na 10ª colocação com 3 pontos, tendo 1 vitória e 1 derrota. A equipe vem motivada por conta da vitória por 3 a 0 fora de casa sobre o Ceilândia, pela Copa do Brasil. O técnico aposta na habilidade do atacante Erison para vencer.

Pontos importantes: Atlético Goianiense - Botafogo FR RJ

  • O Botafogo marcou 9 gols nos últimos 4 jogos. Média de mais de 2 gols por partida.
  • O Atlético Goianiense marcou 10 gols nos últimos 6 jogos. Média de mais de 1,5 gols por partida.
  • Os últimos 4 jogos entre as equipes, ambas marcaram gol.
  • O Atlético Goianiense não perde em casa há 8 jogos.
  • O Atlético Goianiense não perde para o Botafogo há 4 jogos.

O nosso palpite: Atlético Goianiense - Botafogo FR RJ

O jogo promete ser muito disputado, já que ambas as equipes possuem um estilo de jogo ofensivo. O Atlético Goianiense costuma ser muito forte atuando em casa, enquanto o Botafogo vem mostrando evoluição nas últimas partidas. Levando em consideração os dados apresentados, acreditamos que o jogo terá um número considerável de gols, sendo assim, uma aposta onde as duas equipes marquem parece ser de grande valia. Aposta: Ambas as equipes marcam.
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.