Loading...

Prognóstico Atlético Goianiense - Bragantino

28 junho 19:00

Futebol - Brasileirão Série A

Atlético Goianiense Atlético Goianiense
-
Bragantino Bragantino

O nosso prognóstico

empate

1xbet 3.2 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Atlético Goianiense - Bragantino

Atlético Goianiense e Bragantino medem forças no Castelo do Dragão, em jogo a contar para a ronda 7 da Série A brasileira. Estamos perante os 6º e 1º colocados da tabela, que são provavelmente as duas mais agradáveis surpresas do Brasileirão 2021 até ao momento. O Dragão soma 10 pontos, 5 golos marcados e somente 2 sofridos, detendo a defesa mais coesa da prova, vindo de triunfo 1-0 na receção ao Fluminense, respirando confiança, tendo vencido em 3 dos 5 embates realizados. Já o Bragantino, assume um estilo mais destemido, liderando com 14 pontos, depois de vencer 4 e empatar 2 dos 6 desafios disputados. Com um total de 16 tentos rubricados, o Massa Bruta tem agora a melhor defesa pela frente, num duelo em que as forças terão tendência a anularem-se. Acreditamos que as duas equipas vão encaixar!

Pontos importantes: Atlético Goianiense - Bragantino

  • O conjunto da casa tem a defesa menos batida da Série A.
  • Os forasteiros possuem o ataque mais produtivo desta competição.
  • Dragão e Massa Bruta respiram motivação e confiança.
  • Nos últimos 5 encontros entre ambos houve duas vitórias para cada lado e um empate.

O nosso palpite: Atlético Goianiense - Bragantino

Não temos dúvidas que Atlético Goianiense e Bragantino irão repartir o protagonismo, sem que algum dos emblemas se superiorize claramente nesta partida. Avaliado em 3.20 na Betano, aposte que este jogo acaba com empate!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.