Loading...

Prognóstico Atlético Goianiense - Coritiba

21 maio 15:30

Futebol - Brasileirão Série A

Atlético Goianiense Atlético Goianiense
-
Coritiba Coritiba

O nosso prognóstico

Mais de 1,5 gols

1xbet 1.45 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Atlético Goianiense - Coritiba

Atlético Goianiense e Coritiba se enfrentam no Estádio Antônio Aciolly, dia 21 de maio, às 16h30, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Atlético Goianiense está na penúltima colocação com 3 pontos, tendo 3 empates e 3 derrotas. A equipe vem motivada por conta da vitória sobre o Antofagasta por 1 a 0, pela Copa Sul-americana. O técnico aposta na habilidade do meia Jorginho para vencer. O Coritiba está na 6ª colocação com 10 pontos, tendo 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. A equipe vem motivada por conta da vitória em casa sobre o América Mineiro por 1 a 0. O técnico aposta na habilidade do atacante Igor Paixão para vencer.

Pontos importantes: Atlético Goianiense - Coritiba

  • O Coritiba tem o melhor ataque da competição com 11 gols marcados.
  • O Atlético Goianiense tem a pior defesa da competição com 10 gols sofridos.
  • Em 3 dos últimos 4 jogos entre as equipes foram marcados mais de 1,5 gols.
  • O Atlético Goianiense ainda não venceu jogando fora de casa, enquanto o Coritiba ainda não venceu jogando fora de casa.
  • O Atlético Goianiense, ao lado do Fortaleza, são as únicas equipes que ainda não venceram na competição.

O nosso palpite: Atlético Goianiense - Coritiba

O jogo promete ser disputado, por mais que o Coritiba esteja vivendo um momento melhor. O Coritiba vem marcando muitos gols na competição. O Atlético Goianeinse não vem vivendo o um bom momento. Levando em consideração os dados apresentados, acreditamos que o jgo terá um número considerável de gols, onde uma aposta em no mínimo 2 gols marcados será de grande valia. Aposta: Mais de 1,5 gols.
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.