Loading...

Prognóstico Atlético Goianiense - Grêmio

25 outubro 19:00

Futebol - Brasileirão Série A

Atlético Goianiense Atlético Goianiense
-
Grêmio Grêmio

O nosso prognóstico

Mais de 1,5 gols

22bet 1.45 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Atlético Goianiense - Grêmio

Atlético Goianiense e Grêmio se enfrentam no Estádio Accioly pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Atlético Goianiense está na 11ª colocação com 34 pontos, tendo 8 vitórias, 10 empates e 8 derrotas. A equipe vem motivada por conta da vitória em casa sobre o líder Atlético Mineiro por 2 a 1. O técnico aposta no oportunismo do atacante Zé Roberto para vencer novamente. O Grêmio está na 19ª colocação com 26 pontos, tendo 7 vitórias, 5 empates e 13 derrotas. A equipe vem motivada por conta da vitória por 3 a 2 sobre o Juventude em casa. O técnico aposta na habilidade do atacante Douglas Costa para vencer a segunda seguida e sair da zona de rebaixamento.

Pontos importantes: Atlético Goianiense - Grêmio

  • 3 dos últimos 4 jogos entre as equipes terminaram com mais de 1,5 gols.
  • O Grêmio marcou 8 gols nos últimos 4 jogos em casa. Média de 2 gols por partida.
  • O Grêmio sofreu 30 gols em 26 jogos na competição. Média de mais de 1 gol por partida.
  • O Grêmio vem de 3 derrotas consecutivas fora de casa.

O nosso palpite: Atlético Goianiense - Grêmio

O jogo promete ser disputado pois ambas as equipes precisam muito de um resultado positivo, em especial o Grêmio, que está na zona de rebaixamento. Levando em consideração os dados apresentados, acreditamos que o jogo será ofensivo devido a necessidade das equipes, e assim tornando uma aposta de mais de 1,5 gols muito válida. Aposta: Mais de 1,5 gols.
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.