Loading...

Prognóstico Atlético Madrid - Granada

20 abril 13:00

Futebol - LaLiga

Atlético Madrid Atlético Madrid
-
Granada Granada

O nosso prognóstico

Atlético Madrid -1 handicap asiático

20bet 1.56 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Atlético Madrid - Granada

Na jornada 33 da La Liga espanhola, o Atlético Madrid recebe o Granada na capital. Um desafio com início agendado para as 18 horas da próxima quarta feira, dia 20 de abril, no qual antevemos inteiro domínio do 4º classificado face ao emblema que ocupa a 16ª posição da tabela. Os visitados tentam garantir presença na Liga dos Campeões de 2022/2023, ao passo que os forasteiros estão aflitos na batalha pela manutenção.

 

O Granada poderá jogar de nervos à flor da pele e com alguma falta de esclarecimento de novo, vindo de um desaire pesado 1-4 na receção ao Levante, em mais uma partida pouco conseguida por parte dos Rojiblancos Horizontales, que perderam 6-1 neste reduto na época transata. Depois de vencerem o Espanhol por 2-1, com 2 golos da autoria de Yannick Carrasco, os Colchoneros, por sua vez, respiram motivação, podendo facilmente supeirorizar-se neste duelo.

Pontos importantes: Atlético Madrid - Granada

  • O clube local tem registo de 59 golos marcados e 39 sofridos nesta competição.
  • A equipa visitante soma 36 tentos anotados e 56 consentidos até à data na La Liga.
  • 2-0, 3-0, 7-1, 1-0 e 6-1 foram os resultados das últimas 5 receções dos Madrilenos a este adversário.
  • No seu mais recente confronto, os Rojiblancos Horizontales encaixaram 4 golos no seu estádio.
  • Nos seus últimos 7 desafios, os Colchoneros sofreram apenas 4 golos.

O nosso palpite: Atlético Madrid - Granada

Esperamos total supremacia da formação da capital, que tem diante de si um oponente muito frágil no setor recuado. O Granada vai certamente passar por enormes calafrios neste encontro. Aproveitando uma quota de 1.56 na 20bet, aposte no Atlético Madrid -1 handicap asiático!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.