Loading...

Prognóstico Atlético Madrid - Real Madrid

8 maio 15:00

Futebol - LaLiga

Atlético Madrid Atlético Madrid
-
Real Madrid Real Madrid

O nosso prognóstico

Menos de 2.5 golos

22bet 1.98 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Atlético Madrid - Real Madrid

Derby de Madrid na jornada 35 da La Liga de Espanha! Atlético e Real voltam a medir forças no Wanda Metropolitano, quando forem 20 horas de domingo, dia 8 de maio, sendo de prever mais uma batalha muito intensa e de bastante agressividade defensiva de parte a parte. Já com o título nas mãos, os Merengues jogarão pelo orgulho próprio, começando a preparar a final da Liga dos Campeões, tendo garantido presença nesse embate decisivo a meio da semana, podendo acusar desgaste físico.

 

Para os Colchoneros este clássico espanhol é bem mais importante, uma vez que o conjunto liderado por Simeone ainda precisa de assegurar que participará na Liga milionária na próxima época, ocupando o 4º lugar da tabela, com somente 3 pontos de vantagem para o Bétis de Sevilha, quando ainda restam disputar 4 confrontos nesta competição por todos os emblemas enolvidos. Esperamos um Atlético ultra competitivo novamente.

Pontos importantes: Atlético Madrid - Real Madrid

  • 0-0 e 1-1 foram os resultados das receções do Atleti ao Real nas duas últimas temporadas.
  • Todos os últimos 6 derbys entre ambos terminaram com 2 golos ou menos.
  • Os forasteiros encaixaram apenas 29 golos em 34 embates nesta competição.
  • Nos seus 6 mais recentes duelos, os Colchoneros faturaram apenas 2 tentos.
  • Os Merengues consentiram apenas 1 golo nos seus dois últimos jogos.

O nosso palpite: Atlético Madrid - Real Madrid

Estamos em crer que teremos mais um confronto de cortar à faca entre Atlético e Real, que vão querer evitar a derrota face ao rival geográfico, num desafio de muita luta a meio campo, no qual as defesas superarão os ataques com facilidade. Aposte em menos de 2.5 golos, aproveitando uma odd de 1.98 na 22bet!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.