Loading...

Prognóstico Atlético Madrid - Real Sociedad

24 outubro 15:00

Futebol - LaLiga

Atlético Madrid Atlético Madrid
-
Real Sociedad Real Sociedad

O nosso prognóstico

Menos e 2.5 golos

LSbet 1.62 Bonus 500€
Apostar

O prognóstico: Atlético Madrid - Real Sociedad

"Partidazo" na jornada 10 da La Liga espanhola! Atlético de Madrid, atual campeão, e Real Sociedad, que lidera a prova, medem forças na capital, num confronto em que prevemos muita luta a meio campo, nervos à flor da pele e enorme agressividade de parte a parte. Os Colchoneros ocupam a 5ª posição, detendo registos de 17 pontos, 11 tentos anotados e apenas 6 consentidos, vindos de triunfo 2-0 sobre o Barcelona na mais recente ronda nesta competição. Os Bascos, por sua vez, somam 20 pontos, 12 golos marcados e 7 sofridos, tendo superado o Mallorca por 1-0 no último desafio na La Liga. Consistência e coesão têm sido os lemas destas equipas, que fazem da capacidade de recuperar a bola uma das suas grandes armas, daí que acreditemos que as duas formações irão jogar com paciência e à espera do erro do adversário.

Pontos importantes: Atlético Madrid - Real Sociedad

  • 5 dos 6 mais recentes embates entre ambos nesta competição finalizaram com 2 golos ou menos.
  • O Atleti encaixou apenas 6 golos em 8 duelos.
  • A Real Socidad foi buscar a bola às suas redes apenas 7 vezes em 9 encontros.
  • A média de golos faturados destes emblemas é pouco superior a 1 tento por partida.

O nosso palpite: Atlético Madrid - Real Sociedad

Sabendo do valor do oponente e apostando novamente num estilo lutador e coeso, acreditamos que Atlético de Madrid e Real Sociedad terão dificuldades em chegar com perigo à área contrária. Aposte em menos de 2.5 golos, avaliado em 1.62 na LSbet!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.