Loading...

Prognóstico Atlético Madrid - Sevilla

15 maio 13:30

Futebol - LaLiga

Atlético Madrid Atlético Madrid
-
Sevilla Sevilla

O nosso prognóstico

empate

1xbet 3.15 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Atlético Madrid - Sevilla

No próximo domingo, dia 15 de maio, pelas 18 horas e 30 minutos, Atlético de Madrid e Sevilha defrontam-se na capital espanhola, num confronto da jornada 37 da La Liga, o qual acreditamos que será bastante dividido ao longo dos 90 minutos do desafio. Estamos perante os 3º e 4º colocados da tabela, somando respetivamente 67 e 66 pontos até à data, tendo assegurada e praticamente selada a participação na Liga dos Campeões na próxima temporada.

 

Os Colchoneros foram um emblemo mais destemida e com maior produtividade ofensiva ao longo desta época, ao passo que os Andaluzes se evidenciaram por serem a formação mais coesa desta competição, apesar de no capítulo atacante deixarem um pouco a desejar. A grande maioria dos mais recentes duelos entre ambos foram equilibrados ou decididos em detalhes, cenário que é o mais provável para este jogo novamente.

Pontos importantes: Atlético Madrid - Sevilla

  • Apenas 1 ponto separa estas formações na tabela, ao cabo de 36 encontros efetuados por cada uma delas.
  • Os visitados têm um saldo de +21 golos, tendo faturado 62 tentos contra 41 dos adversários.
  • Os forasteiros têm registo de 51 golos marcados e 29 sofridos (saldo de +22 tentos).
  • Duas das últimas três receções dos Madrilenos a este oponente terminaram com divisão de pontos.
  • Nos 7 mais recentes confrontos entre ambos houve 4 empates.

O nosso palpite: Atlético Madrid - Sevilla

Estamos em crer que iremos poder observar mais um duelo bastante equilibrado e de elevado sentido tático entre Atlético de Madrid e Sevilha, sem que algum dos emblemas consiga assumir claramente as rédeas do desafio. Aposte no empate, avaliado em 3.15 na Betano!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.