Loading...

Prognóstico Atletico Mineiro - Atlético Goianiense

1 julho 18:00

Futebol - Brasileirão Série A

Atletico Mineiro Atletico Mineiro
-
Atlético Goianiense Atlético Goianiense

O nosso prognóstico

Menos de 2.5 golos

Betwinner 1.55 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Atletico Mineiro - Atlético Goianiense

Atlético Mineiro e Atlético Goianiense defrontam-se no Mineirão, num duelo da ronda 8 da Série A brasileira 2021. Uma partida que coloca frente a frente os 8º e 7º colocados da prova, que amealharam até agora 10 pontos em 7 e 6 embates realizados. O Galo vem de uma derrota 2-0 perante o Santos fora de portas, ao passo que o Dragão saiu derrotado da receção ao líder Bragantino (0-1) no mais recente desafio, pelo que os dois emblemas não querem voltar a claudicar, podendo entrar em campo de forma mais cautelosa e cerebral, com o intuito de corrigirem os deslizes da última partida. O Galo tem registo de 6 golos faturados e 7 consentidos, enquanto o Dragão soma 5 tentos marcados e somente 3 sofridos, possuindo a defesa mais coesa do Brasileirão. Prevemos um jogo de muita luta a meio campo e de elevado sentido tático novamente.

Pontos importantes: Atletico Mineiro - Atlético Goianiense

  • 10 dos 11 mais recentes jogos do Dragão terminaram com menos de 2.5 golos.
  • 5 dos últimos 6 desafios do Galo acabaram com 2 golos ou menos.
  • O Atlético Mineiro marcou apenas 6 golos e sofreu 7 em 7 duelos.
  • O Atlético Goianiense anotou somente 5 tentos e encaixou 3 em 6 embates.

O nosso palpite: Atletico Mineiro - Atlético Goianiense

Avaliado em 1.55 na Betwinner, o mercado menos de 2.5 golos é uma excelente oportunidade de investimento para um confronto entre duas formações que têm tido dificuldades em faturar golos, mas que têm ido buscar a bola às suas redes em poucas ocasiões!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.