Loading...

Prognóstico Atletico Mineiro - Atlético Goianiense

14 maio 18:00

Futebol - Brasileirão Série A

Atletico Mineiro Atletico Mineiro
-
Atlético Goianiense Atlético Goianiense

O nosso prognóstico

Atletico Mineiro vence ao intervalo

22bet 1.73 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Atletico Mineiro - Atlético Goianiense

Atlético Mineiro e Atlético Goianeinse se enfrentam no Independência, dia 14 de maio, às 19h, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Atlético Mineiro está na 6ª colocação com 9 pontos, tendo 2 vitórias, 3 empates e 1 derrota. A equipe vem de um empate fora de casa com o Bragantino em 1 a 1. O técnico aposta na habilidade do atacante Hulk para vencer. O Atlético Goianiense está na 19ª colocação com 3 pontos, tendo 3 empates e 2 derrotas. A equipe vem motivada por conta da classificação para a próxima fase da Copa do Brasil frente ao Cuiabá. O técnico aposta na habilidade do meia Jorginho para vencer.

Pontos importantes: Atletico Mineiro - Atlético Goianiense

  • Jogando em casa, o Atlético Mineiro não perde para o Atlético Goianiense há 6 jogos.
  • O Atlético Goianiense é uma das 3 equipes que ainda não venceram na competição.
  • O Atlético Mineiro venceu 5 das últimas 6 partidas contra o Atlético Goianiense.
  • O Atlético Goianiense tem a 3ª pior defesa da competição com 8 gols sofridos.
  • O Atlético Mineiro tem o 3º melhor ataque da competição com 9 gols marcados, ficando atrás apenas de Santos e Coritiba, ambos com 10 gols.

O nosso palpite: Atletico Mineiro - Atlético Goianiense

O jogo promete ser disputado, porém com favoritismo para os mandantes. O Atlético Mineiro quer vencer para quem sabe terminar a rodada na liderança da competição. O Atlético Goianeinse vai em busca de sua primeira vitória na competição. Levando em consideração os dados apresentados, acreditamos que o Atlético Mineiro mostrará sua força jogando me casa já ao fim da primeira etapa, e vencendo. Aposta: Atlético Mineiro vence o 1º tempo.
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.