Loading...

Prognóstico Atletico Mineiro - Coritiba

23 abril 20:00

Futebol - Brasileirão Série A

Atletico Mineiro Atletico Mineiro
-
Coritiba Coritiba

O nosso prognóstico

Atletico Mineiro vence ao intervalo

22bet 1.7 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Atletico Mineiro - Coritiba

Atlético Mineiro  Coritiba se enfrentam no Mineirão, dia 23 de abril, às 21h, pela 3ª rodda do Campeonato Brasileiro. O Atlético Mineiro está na 2ª colocação com 6 pontos ganhos, tendo 2 vitórias em 2 jogos. A equipe vem motivada por conta da vitória em casa sobre o Brasiliense por 3 a 0, pela Copa do Brasil. O técnico aposta na habilidade do atacante Hulk para vencer. O Coritiba está na 8ª colocação com 3 pontos ganhos, tendo 1 vitória e 1 derrota. A equipe vem de uma vitória sobre o Santos por 1 a 0, pela Copa do Brasil. O técnico aposta no oportunismo do atacante Léo Gamalho para vencer.

Pontos importantes: Atletico Mineiro - Coritiba

  • O Coritiba não vence o Atlético Mineiro há 4 jogos.
  • O Atlético Mineiro não perde há 15 jogos.
  • O Atlético Mineiro venceu 14 dos últimos 15 jogos em casa.
  • O Atlético Mineiro é ao lado do Corinthians, as únicas equipes com 100% de aproveitamento na competição.

O nosso palpite: Atletico Mineiro - Coritiba

O jogo promete ser movimentado, porém com o favoritismo para o Atlético Mineiro, por jogar em casa, por viver um melhor momento e por ter uma equipe mais qualificada. É verdade também que o Coritiba faz boa temporada. Levando em consideração os dados apresentados, acreditamos que o Atlético Mineiro mostrará sua superioridade já ao final do primeiro tempo com uma vitória. Aoata: Atlético Mineiro vence o 1º tempo.
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.