Loading...

Prognóstico Atletico Mineiro - Cruzeiro

30 março 15:30

Futebol - Campeonato Mineiro

Atletico Mineiro Atletico Mineiro
-
Cruzeiro Cruzeiro

O nosso prognóstico

Menos de 2,5 gols

20bet 1.65 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Atletico Mineiro - Cruzeiro

Atlético Mineiro e Cruzeiro se enfrentam na Arena MRV, dia 30 de março, às 16h30, pela partida de ida da grande final do Campeonato Mineiro. O Atlético Mineiro chega nesta fase após ter sido o primeiro colocado do Grupo B com 14 pontos conquistados, tendo 4 vitórias, 2 empates, 2 derrotas, 14 gols marcados e 6 gols sofridos, e ter eliminado o América Mineiro na semifinal da competição. A equipe vem de uma derrota fora de casa para o América Mineiro por 2 a 1, porém resultado suficiente para a classificação, já que havia vencido a primeira partida por 2 a 0. O técnico Gabriel Milito, estreante, aposta na experiência do atacante Hulk para sair na frente na final. O Cruzeiro chega nesta final após ter sido o primeiro colocado do Grupo A com 19 pontos ganhos, tendo 6 vitórias, 1 empate, 1 derrota, 15 gols marcados e 5 gols sofridos. A equipe vem motivada por conta da vitória em casa sobre a Tombense por 3 a 1, pela partida semifinal da competição. O técnico Nicolas Larcamón aposta na habilidade do meia Matheus Pereira para sair com a vitória.

Pontos importantes: Atletico Mineiro - Cruzeiro

  • O Cruzeiro tem a segunda melhor defesa da competição com 6 gols sofridos em 10 jogos.
  • Os últimos 4 jogos diretos entre as equipes terminaram com menos de 2,5 gols.
  • Em 4 dos últimos 5 jogos do Cruzeiro terminaram com menos de 2,5 gols.
  • Em 6 dos últimos 8 jogos do Atlético Mineiro terminaram com menos de 2,5 gols.
  • O Cruzeiro não perde há 4 jogos.
  • O Cruzeiro não perde como visitante há 8 jogos.

O nosso palpite: Atletico Mineiro - Cruzeiro

O jogo primete ser muito disputado e equilibrado, já que se trata do maior clássico de Minas Gerais e um dos maiores do Brasil. O Atlético Mineiro vem de atuações muito irregulares, porém vem com novo treinador, além de possuir um plantel muito qualificado. O Cruzeiro faz boa campanha, e vem de um período sem derrotas para esse duelo. Levando em consideração os dados apresentados, acreditamos que este primeiro jogo será de muita cautela, sendo assim uma aposta em poucos gols será de grande valia. Aposta: Menos de 2,5 gols.
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.