Loading...

Prognóstico Atletico Mineiro - Cuiaba Esporte Clube MT

24 outubro 15:00

Futebol - Brasileirão Série A

Atletico Mineiro Atletico Mineiro
-
Cuiaba Esporte Clube MT Cuiaba Esporte Clube MT

O nosso prognóstico

Atletico Mineiro vence

1xbet 1.44 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Atletico Mineiro - Cuiaba Esporte Clube MT

Atlético Mineiro e Cuiabá se enfrentam no Mineirão pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Atlético Mineiro é o líder da competição com 56 pontos, tendo 17 vitórias, 5 empates 4 derrotas. A equipe vem desmotivada por conta da derrota fora de casa para o Atlético Goianiense por 2 a 1. O técnico Cuca aposta na força do atacante Hulk para voltar a vencer e manter a distância na liderança. O Cuiabá está na 9ª colocação com 35 pontos, tendo 7 vitórias, 14 empates e 6 derrotas. A equipe vem de um empate fora de casa com o Flamengo em 0 a 0. O técnico Jorginho aposta na velocidade do atacante Clayson para conseguir surpreender os líderes.

Pontos importantes: Atletico Mineiro - Cuiaba Esporte Clube MT

  • O Atlético Mineiro vem de 4 vitórias consecutivas em casa.
  • O Atlético Mineiro em casa na competição: 10 vitórias, 1 empate e 1 derrota.
  • O Cuiabá venceu apenas 1 dos últimos 8 jogos disputados.
  • O Atlético Mineiro tem a melhor defesa da competição com 19 gols sofridos, e o segundo melhor ataque com 42 gols marcados.

O nosso palpite: Atletico Mineiro - Cuiaba Esporte Clube MT

O jogo promete ser desequilibrado a favor do Atlético Mineiro. De um lado o Atlético Mineiro quer se manter distante na liderança, enquanto que o Cuiabá briga para conseguir uma vaga na próxima Libertadores. Levando em consideração os dados apresentados, acreditamos que o Atlético Mineiro por jogar em casa, por ter uma equipe mais qualificada, e por viver melhor momento, sairá com a vitória. Aposta: Atlético Mineiro vence!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.