Loading...

Prognóstico Atletico Mineiro - Flamengo

7 julho 18:00

Futebol - Brasileirão Série A

Atletico Mineiro Atletico Mineiro
-
Flamengo Flamengo

O nosso prognóstico

Ambos marcam

LSbet 1.85 Bonus 500€
Apostar

O prognóstico: Atletico Mineiro - Flamengo

Atlético Mineiro e Flamengo sobem ao relvado do Mineirão, em jogo a contar para a rodada 10 do Brasileirão, o qual prevemos que será de parada e resposta. O Galo superou o Atlético Goianiense e o Cuiabá por 4-1 e 0-1 nos dois últimos encontros, pelo que está motivado, procurando subir ainda mais na tabela, encontrando-se no 4º posto, somando 16 pontos, 11 golos apontados e 8 consentidos. O mais certo é o Atlético Mineiro entrar novamente com todas as intensidade e velocidade dentro das 4 linhas. Do outro lado estará um Flamengo que foi derrotado pelo rival Fluminense no mais recente confronto, tentando encarreirar de novo nos bons resultados, ocupando o 10º lugar, com somente 7 desafios realizados, detendo registo de 12 pontos, 9 tentos marcados e 6 encaixados. O Mengão teve o melhor ataque da época passada e faturou 2 golos no último embate como visitante. Emoção!

Pontos importantes: Atletico Mineiro - Flamengo

  • O Galo apontou golos em todos os últimos 5 encontros diante do Flamengo.
  • Nos dois mais recentes duelos, os visitados anotaram 5 tentos.
  • Em 2019 e 2020 o Mengão acabou com o ataque mais produtivo da Série A.
  • Na temporada passada o Atlético Mineiro obteve o segundo melhor ataque desta prova.

O nosso palpite: Atletico Mineiro - Flamengo

Numa partida que deverá ser jogada a um ritmo acelerado, na qual as oportunidades para balançar as redes aparecerão em enorme quantidade, bem como qualidade, acreditamos que ambos marcam! Aproveite a cota de 1.85 na LSbet e efetue a sua aposta!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.