Loading...

Prognóstico Atletico Mineiro - Palmeiras

28 setembro 20:30

Futebol - Copa Libertadores

Atletico Mineiro Atletico Mineiro
-
Palmeiras Palmeiras

O nosso prognóstico

Atletico Mineiro vence

20bet 1.95 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Atletico Mineiro - Palmeiras

Atlético Mineiro e Palmeiras se enfrentam no Mineirão pela partida de volta das semifinais da Copa Libertadores da América. A primeira partida, disputada no Allianz Parque, terminou com em um empate sem gols, e agora quem vencer leva a vaga para a grande final, enquanto um empate com gols classificará o Palmeiras. O Atlético Mineiro chegou nessa fase após eliminar o River Plate na fase anterior. A equipe vem de um empate sem gols contra o São Paulo fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Cuca aposta no oportunismo e na força do atacante Hulk, vice-artilheiro da competição com 7 gols, para fazer o time mineiro chegar pela segunda vez a final da competição. O Palmeiras chegou nessa fase após eliminar o São Paulo na fase anterior. A equipe vem desmotivada por conta da derrota fora de casa para o rival Corinthians por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Abel Ferreira aposta na habilidade do atacante Dudu, para vencer e chegar a final da competição pelo segundo ano consecutivo.

Pontos importantes: Atletico Mineiro - Palmeiras

  • O Atlético Mineiro não perde há 12 jogos.
  • O Atlético Mineiro vem de 10 vitórias consecutivas jogando dentro de casa.
  • O Palmeiras venceu apenas 1 dos últimos 4 jogos disputados.
  • O Atlético Mineiro é ao lado do Flamengo, as únicas equipes invictas na competição.
  • O Palmeiras não vence o Atlético Mineiro há 3 jogos. Foram 2 vitórias do Atlético Mineiro e 1 empate durante esse período.

O nosso palpite: Atletico Mineiro - Palmeiras

Um grande jogo, é isso que todos esperam desse duelo. De um lado um Atlético Mineiro com grande qualidade técnica e que vive um grande momento, enquanto do outro lado está o Palmeiras, que vem de atuações ruins e que costuma não sr tão forte fora de casa. Levando em consideração os dados apresentados, acreditamos que por viver melhor momento, por ter uma equipe mais qualificada, e por jogar com o apoio de seus torcedores, o Atlético Mineiro sairá desse duelo vitorioso e consecutivamente classificado para a grande final da Libertadores. Aposta: Atlético Mineiro vence!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.