Loading...

Prognóstico Athletico-PR - Avaí FC SC

22 maio 18:00

Futebol - Brasileirão Série A

Athletico-PR Athletico-PR
-
Avaí FC SC Avaí FC SC

O nosso prognóstico

Athletico-PR vence

1xbet 1.6 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Athletico-PR - Avaí FC SC

Athletico Paranaense e Avaí se enfrentam na Arena da Baixada, dia 22 de maio, às 19h, pela 7 rodada do Campeonato Brasileiro. O Athletico Paranaense está na 15ª colocação com 6 pontos, tendo 2 vitórias e 4 derrotas. A equipe vem motivada por conta da vitória sobre o Libertad por 2 a 0, pela Libertadores da América. O técnico aposta na habilidade do meia Terans para vencer. O Avaí está na 7 colocação com 10 pontos, tendo 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. A equipe vem desmotivada por conta da derrota em casa para o Juventude por 2 a 1. O técnico aposta no oportunismo do atacante Bissoli para vencer.

Pontos importantes: Athletico-PR - Avaí FC SC

  • O Avaí não vence fora de casa há 8 jogos.
  • O Athletico Paranaense vem de 4 vitórias consecutivas em casa.
  • O Athletico Paranaense venceu 3 das últimas 4 partidas disputadas.
  • O Avaí não vence o Athletico Paranaense há 3 jogos.
  • O Avaí não venceu fora de casa na competição.

O nosso palpite: Athletico-PR - Avaí FC SC

O jogo promete ser disputado e equilibrado. O Athletico Paranaense costuma ser muito forte jogando em casa. O Avaí vem surpreendendo neste começo de Campeonato Brasileiro. Levando em consideração os dados apresentados, acreditamso que o Athetico Paranaense vencerá principalmente pelo fator mando de campo. Aposta: Athletico Paranaense vence.
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.