Loading...

Prognóstico Athletico-PR - Club Libertad

18 maio 18:00

Futebol - Copa Libertadores

Athletico-PR Athletico-PR
-
Club Libertad Club Libertad

O nosso prognóstico

empate

1xbet 3.88 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Athletico-PR - Club Libertad

Athletico Paranaense e Libertad se enfrentam na Arena da Baixada, dia 18 de maio, às 19h, pela 5 rodada do grupo B da Libertadores da América. O Athletico Paranaense está na última colocaçã odo grupo com 4 pontos, tendo 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas. A equipe vem de uma derrota para o Fluminense por 2 a 1, pelo Campeoanto Brasileiro. O técnico aposta na habilidade do meia Ternas para vencer. O Libertad está na liderança do grupo com 7 pontos, tendo 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota. A equipe vem de uma vitória por 3 a 0 sobre o Ameliano, pelo campeonato local. O técnico aposta no oportunismo do atacante Cardozo para vencer.

Pontos importantes: Athletico-PR - Club Libertad

  • O Athletico Paranaense vem de 3 vitórias consecutivas em casa.
  • O Libertad vem de 3 vitórias consecutivas.
  • Ambas as equipes não marcaram muitos gols na competição. O Libertad marcou 4 gols (média de 1 gol por partida), enquanto o Athletico Paranaense tem o pior ataque da competição com apenas 1 gol em 4 jogos.
  • O jogo do primeiro turno terminou com a vitória do Libertad por 1 a 0.

O nosso palpite: Athletico-PR - Club Libertad

O jgoo promete ser muito disputado, pois nos últimos confrontos foram jogos muito equilibrados. As equipes possuem potenciais parecidos, apesar do Libertad vim melhor na competição. Levando em consideração os dados apresnrtados, acreditamos em um jogo equilibrado, onde o empate é o resultado mais provável. Aposta: Empate!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.