Loading...

Prognóstico Athletico-PR - Flamengo

23 abril 15:30

Futebol - Brasileirão Série A

Athletico-PR Athletico-PR
-
Flamengo Flamengo

O nosso prognóstico

Ambos marcam

1xbet 1.85 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Athletico-PR - Flamengo

Athletico Paranaense e Flamengo se enfrentam na Arena da Baixada. dia 23 de abril, às 16h30, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Athletico Paranaense está na na última colocação com nenhum ponto somado. A equipe vem de uma vitória fora de casa contra o Tocantinópolis por 5 a 2, pela Copa do Brasil. O técnico aposta na habilidad do meia Vitor Bueno para vencer. O Flamengo está na 3ª colocação com 5 pontos ganhos, tendo 1 vitória e 2 empates. A equipe vem de um empate em casa contra o Palmeiras em 0 a 0, em rodada adiantada do Campeonato Brasileiro. O técnico aposta na habilidade do meia Arrascaeta para vencer a partida.

Pontos importantes: Athletico-PR - Flamengo

  • Os último 3 jogos entre as equipes na Arena da Baixada, ambas as equipes marcaram gol.
  • O Flamengo marcou 9 gols nos últimos 5 jogos. Média de quase 2 gols por partida.
  • Os últimos 6 jogos entre as equipes terminaram com mais de 2,5 gols.
  • O Flamengo não perde há 6 jogos.
  • O Athletico Paranaense venceu apenas 1 das últimas 6 partidas disputadas em casa.

O nosso palpite: Athletico-PR - Flamengo

O jogo promete ser disputado, pois esse é o histórico de confrontos entre as equipes. O Athletico não atravessa um grande momento, porém costuma ser forte atuando em casa. O Flamengo vem de boas atuações, mostrando um crescimento nas últimas partidas. Levando em consideração os dados apresentados, acreditamos que o jogo terá um número considerável de gols, sendo assim, uma aposta onde as duas equipes marquem gol será de grande valia. Aposta: Ambas as equipes marcam.
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.