Loading...

Prognóstico Athletico-PR - Palmeiras

6 dezembro 17:00

Futebol - Brasileirão Série A

Athletico-PR Athletico-PR
-
Palmeiras Palmeiras

O nosso prognóstico

Menos de 2,5 gols

1xbet 1.8 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Athletico-PR - Palmeiras

Athletico Paranaense e Palmeiras se enfrentam na Arena da Baixada pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Athletico Paranaense está na 13ª colocação com 45 pontos, tendo 13 vitórias, 6 empates e 17 derrotas. A equipe vem motivada por conta da vitória em casa sobre o Cuiabá por 1 a 0. O técbico aposta na liderança e segurança do goleiro Santos para conseguir um bom resultado. O Palmeiras está na 3ª colocação com 62 pontos, tendo 19 vitorias, 5 empates e 12 derrotas. A equipe vem de motivada por conta da vitória fora de casa sobre o Cuiabá por 3 a 1. O técnico deve mandar uma equipe cheia de juniores para a partida, já que o time principais se encontra em férias.

Pontos importantes: Athletico-PR - Palmeiras

  • Os últimos 5 jogos do Athletico Paranaense terminaram com menos de 1,5 gols.
  • Em 4 dos últimos 6 confrontos entre as equipes terminaram com menos de 2,5 gols.
  • O Athletico Paranaense não vence o Palmeiras há 7 jogos.
  • O Palmeiras não perde há 3 jogos.

O nosso palpite: Athletico-PR - Palmeiras

O jogo vale mais para o Athletico Paranaense, que ainda corre risco de rebaixamento, do que para o Palmeiras, que já deu férias para o seu elenco principal, depois do título da Libertadores. Acreditamos que o jogo não será muito disputado, e que o número de gols não será alto. Sendo assim, uma aposta em menos de 2,5 gols será de grande valia. Aposta: Menos de 2,5 gols.
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.