Loading...

Prognóstico Avaí FC SC - Coritiba

9 maio 19:00

Futebol - Brasileirão Série A

Avaí FC SC Avaí FC SC
-
Coritiba Coritiba

O nosso prognóstico

empate ou Coritiba vencedor

1xbet 1.48 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Avaí FC SC - Coritiba

Avaí e Coritiba se enfrentam no Estádio da Ressacada, dia 9 de maio, às 20h, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Avaí está na 10ª colocação com 7 pontos ganhos, tendo 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota. A equipe vem de um empate sem gols contra o Internacional. O técnico aposta na velocidade do atacante Muriqui para vencer. O Coritiba está na 5ª colocação com 7 pontos ganhos, tendo 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota. A equipe vem motivada por conta da vitória em casa sobre o Fluminense por 3 a 2. O técnico aposta na habilidade od atacante Igor Paixão para vencer.

Pontos importantes: Avaí FC SC - Coritiba

  • O Coritiba venceu os últimos 3 jogos contra o Avaí.
  • O Coritiba tem o melhor ataque da competição com 9 gols marcados.
  • O Coritiba não perde há 3 jogos.
  • O Avaí sofreu 5 gols nos últimos 3 jogos. Média de quase 2 gols sofridos por partida.

O nosso palpite: Avaí FC SC - Coritiba

O jogo promete ser disputado, já que as duas equipes estão empatadas em pontos. O Avaí costuma ser forte atuando em casa, enquanto o Coritiba vive um bom momneto. Levando em consideração os dados apresentados, acreditamos que o Coritiba não sairá derrotado por ter uma equipe mais qualificada. Aposta: Coritiba não perde.
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.