Loading...

Prognóstico Avaí FC SC - Palmeiras

26 junho 15:00

Futebol - Brasileirão Série A

Avaí FC SC Avaí FC SC
-
Palmeiras Palmeiras

O nosso prognóstico

Palmeiras vence

1xbet 1.7 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Avaí FC SC - Palmeiras

Avaí e Palmeiras se enfrentam na Ressacada, dia 26 de junho, às 16h, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Avaí está na 11 colocação com 17 pontos, tendo 5 vitórias, 2 empates e 6 derrotas. A equipe vem desmotivada por conta da derrota para o Fluminense por 2 a 0. O técnico aposta no oportunismo do atacante Bissoli para vencer. O Palmeiras está na liderança da competição com 28 pontos, tendo 8 vitórias, 4 empates e 1 derrota. A equipe vem de uma derrota para o Saõ Paulo por 1 a 0, pela Copa do Brasil. O técnico aposta na habilidade do atacante Dudu para vencer.

Pontos importantes: Avaí FC SC - Palmeiras

  • Pela competição, o Palmeiras vem de 4 vitórias consecutiva.
  • Palmeiras fora de casa: 4 vitórias e 2 empates.
  • Os últimos 10 jogos entre as equipes: 9 vitórias do Palmeiras e 1 vitória do Avaí.
  • O Palmeiras tem o melhor ataque da competição com 25 gols marcados.
  • O Palmeiras tem a melhor defesa da competição com 8 gols sofridos.

O nosso palpite: Avaí FC SC - Palmeiras

O jogo promete ser movimentado, porém com o favoritismo para os visitantes. O Avaí não vem consequindo uma sequência de bons resultados. O Palmeiras é hoje a equipe mais sólida da competição, mesmo atuando fora de casa. Levando em consideração os dados apresentados, acreditamos que o Palmeiras sairá de campo com a vitória por viver melhor momento e por ter uma equipe mais qualificada. Aposta: Palmeiras vence.
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.