Loading...

Prognóstico Barcelona Guayaquil - Flamengo

29 setembro 20:30

Futebol - Copa Libertadores

Barcelona Guayaquil Barcelona Guayaquil
-
Flamengo Flamengo

O nosso prognóstico

Ambos marcam

1xbet 1.65 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Barcelona Guayaquil - Flamengo

Barcelona e Flamengo se enfrentam no estádio Monumental de Barcelona pelo jogo de volta das semifinais da Copa Libertadores da América. A primeira partida, disputada no Maracaña, trminou com a vitória do Flamengo por 2 a 0, que agora pode perder até por um gol de para obter a classficação. O Barcelona chegou nesta fase após eliminar o Fluminense na fase anterior. A equipe vem desmotivada justamente pela derrota contra o Flamengo no jogo de ida por 2 a 0. O técnico Fabian Bustos aposta na habilidade do meia Damian Diaz, apra poder reverter a vantagem do adversário. O Flamengo chegou nesta fase após eliminar o Olimpia na fase anterior. A equipe vem de um empate em 1 a 1 com o América mineiro fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Renato Portaluppi aposta no oportunismo do atacante Gabriel Barbosa, artilheiro da competição com 10 gols, para confirmar a classifcação para a final.

Pontos importantes: Barcelona Guayaquil - Flamengo

  • O Flamengo marcou gol em 18 dos últimos 20 jogos disputados. Durante esse período, a equipe só não marcou contra Internacional e Grêmio pelo Campeonato Brasileiro.
  • Dos últimos 8 jogos em casa, o Barcelona marcou gol em 7.
  • O Flamengo tem o melhor ataque da competição, com 30 gols em 11 jogos. Média de quase 3 gols por partida.
  • O Flamengo não perde fora de casa há 10 jogos.
  • O Barcelona venceu apenas 1 dos últimos 7 jogos disputados.

O nosso palpite: Barcelona Guayaquil - Flamengo

O jogo promete ser muito disputado, pois por um lado o Barcelona jogará em casa, local onde costuma apresentar suas melhor atuações, e por outro lado, o Flamengo é uma equipe muito forte e que não costuma mudar sua prostura ofensiva mesmo jogando fora de casa. Levando em consideração os dados apresentados, acreditamos que o jogo terá um número alto de gols, onde ambas as equipes balançarão as redes adversárias. Aposta: Ambas as equipes marcam!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.