Loading...

Prognóstico Barcelona - Osasuna

11 janeiro 14:00

Futebol - Supercopa Da Espanha

Barcelona Barcelona
-
Osasuna Osasuna

O nosso prognóstico

Barcelona -1 handicap asiático

Olympusbet 1.62 Bonus 100€
Apostar

O prognóstico: Barcelona - Osasuna

A contar para a meia-final da Supertaça de Espanha, o Barcelona defronta o Osasuna no Estádio Universidade Rei Saud, em solo árabe, a partir das 19 horas de Lisboa desta quinta-feira, dia 11 de janeiro. Estamos perante o campeão espanhol da época passada, assim como atual 3º colocado da principal prova do país, e o finalista vencido da Taça do Rei de 2022/2023, que nesta altura ocupa a modesta 12ª posição da La Liga.

Os Blaugranas venceram os seus 3 mais recentes embates oficiais, rubricando 8 golos nessas 3 partidas, respirando motivação para averbarem mais um título doméstico. A equipa de João Cancelo e João Félix deverá superiorizar-se aos Rojillos, que vêm de um duro compromisso face ao CD Castellón, no qual precisaram de prolongamento para seguirem em frente na Taça. Quem conseguir avançar para o confronto decisivo desta Supertaça terá diante de si ou Real Madrid ou Atlético Madrid na grande final.

Pontos importantes: Barcelona - Osasuna

  • O Barça ganhou em 9 dos últimos 12 compromissos com este adversário.
  • Os Catalães assinaram 37 golos nos 12 mais recentes duelos com este oponente.
  • O Barcelona venceu os seus últimos 3 desafios, encontrando-se motivado e confiante.
  • O campeão espanhol faturou 8 tentos nos seus 3 mais recentes confrontos.
  • Os Rojillos marcaram apenas 8 golos nas suas 8 mais recentes partidas.
  • O Osasuna poderão não estar com condição física a 100%, por força de ter disputado um prolongamento no passado domingo, em jogo da Taça do Rei.

O nosso palpite: Barcelona - Osasuna

Esperamos totais controlo e domínio do Barça perante um Osasuna sem grandes argumentos para discutir a passagem à final da Supertaça de Espanha. A conquista desta competição é mais um objetivo ambicionado pelo Catalães. Aposte no Barcelona -1 handicap asiático, avaliado em 1,62 na OlympusBet!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.