Loading...

Prognóstico Barcelona - PSG

16 abril 15:00

Futebol - Champions League

Barcelona Barcelona
-
PSG PSG

O nosso prognóstico

Ambas marcam e mais de 2,5 golos

20bet 1.63 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Barcelona - PSG

A contar para a segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, Barcelona e PSG defrontam-se na Catalunha. Uma partida que arrancará pelas 21 horas locais desta terça-feira, dia 16 de abril, antevendo-se um espetáculo animado. Em Paris, o embate da primeira mão finalizou com 2-3 a favor do Barça.

Os Espanhóis contaram com a magia de Rafinha, que faturou 2 golos fora de portas, bem como com um tento assinado por Andreas Christensen, para se adiantarem na eliminatória, entrando agora neste segundo duelo motivados e confiantes. Os Blaugranas não deverão tirar o pé do pedal na condição de visitados.

Já os Franceses, viram Dembélé e o português Vitinha rubricarem os 2 golos no seu reduto, necessitando de assumir risco extra e de vencer esta segunda mão. Tal como é costume nos embates entre Barcelona e PSG, acreditamos em 90 minutos abertos, bem disputados e de cariz ofensivo.

Chuva de golos mais uma vez?

Pontos importantes: Barcelona - PSG

  • 2-3 foi o resultado do jogo 1 entre estes conjuntos.
  • Nas últimas 4 partidas entre estes clubes os Blaugranas rubricaram 11 golos.
  • Les Rouge et Bleu marcaram 7 tentos nos últimos 3 confrontos com este adversário.
  • O clube local apontou 11 golos nos seus 5 mais recentes desafios.
  • Os visitantes apontaram 13 tentos nos seus últimos 5 compromissos.
  • O PSG lançou 18 oportunidades de golo iminente no jogo da primeira mão.
  • O Barcelona efetuou 15 chances de perigo no primeiro encontro em Paris.

O nosso palpite: Barcelona - PSG

Aproveitando uma odd de 1,63 na 20bet, a opção "Ambas marcam e mais de 2,5 golos" volta a ser ideal para mais um clássico europeu entre Espanhóis e Franceses que será certamente de ritmo acelerado e repleto de ocasiões para balançar as redes nos dois sentidos. Coloque a sua aposta!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.