Loading...

Prognóstico Barcelona - Rayo Vallecano

24 abril 15:00

Futebol - LaLiga

Barcelona Barcelona
-
Rayo Vallecano Rayo Vallecano

O nosso prognóstico

Barcelona -1.5 handicap

20bet 1.86 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Barcelona - Rayo Vallecano

O Barcelona recebe o Rayo Vallecano no Nou Camp, num encontro em atraso da La Liga. Estes emblemas cumprem o seu 33º desafio na principal prova em Espanha, com início agendado para as 20 horas de domingo, dia 24 de abril, no qual prevemos domínio total dos Catalães face ao 14º colocado. Os Blaugranas batalham por se posicionarem no 2º posto da tabela, tentando entrar na disputa pela Supertaça espanhola.

 

Os forasteiros, por sua vez, estão numa fase bastante negativa, tendo caído vários lugares na classificação, podendo facilmente ser encostados à cordas por um Barça que efetuou uma época para esquecer, mas que deseja garantir que não é ultrapassado nem por Sevilha nem por Atlético de Madrid, vindo de um triunfo saboroso diante da Real Sociedad fora de portas sem encaixar golos. Supremacia enorme da formação visitada!

Pontos importantes: Barcelona - Rayo Vallecano

  • O Rayo Vallecano ganhou somente 1 dos seus últimos 13 embates.
  • O Barcelona possui registo de 61 tentos marcados 32 consentidos na La Liga.
  • Os visitantes somam 33 golos apontados e 38 sofridos até agora nesta competição.
  • 3-0, 4-0, 3-1, 6-0, 6-1, 5-2 e 3-1 foram os resultados das últimas 7 receções do Barça a este oponente.
  • Emocional e psicologicamente o clube forasteiro não está no melhor período.

O nosso palpite: Barcelona - Rayo Vallecano

Perante uma equipa que desceu abruptamente de rendimento nos últimos dois meses e meio, o Barça deverá conseguir controlar por completo o encontro a seu favor, superiorizando-se em todos os parâmetros. Aposte no Barcelona -1.5 handicap, avaliado em 1.86 na 20bet!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.