Loading...

Prognóstico Barcelona - RC Celta De Vigo

10 maio 15:30

Futebol - LaLiga

Barcelona Barcelona
-
RC Celta De Vigo RC Celta De Vigo

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

Pinup Bet 1.53 Bonus 125%
Apostar

O prognóstico: Barcelona - RC Celta De Vigo

Barcelona e Celta de Vigo sobem ao relvado do Nou Camp, numa partida da ronda 36 da La Liga espanhola, agendado para terça feira, dia 10 de maio, às 20 horas e 30 minutos. Depois de vencerem e convencerem no seu mais recente duelo nesta prova, Catalães e Galegos irão certamente entrar em campo de cabeça levantada, imprimindo um ritmo de jogo veloz, colocando facilmente em risco o setor recuado contrário.

 

O Barça superou o Bétis em Sevilha por 1-2, com golos da autoria de Ansu Fati e Jordi Alba, reforçando o 2º lugar em que se encontra, ao passo que os Célticos bateram por expressivos 4-0 o Alavés no Estádio de Balaídos, contando com os tentos assinados por Thiago Galhardo, Iago Aspas (2) e com um autogolo de Ximo Navarro para o efeito, ascendendo ao 11º posto da tabela classificativa, detendo apenas 3 pontos de desvantagem para o Osasuna, que está na 9ª posição.

Pontos importantes: Barcelona - RC Celta De Vigo

  • Na primeira volta estas formações empataram 3-3 na Galiza.
  • 4-1, 2-2, 0-3, 1-2 e 3-3 foram os resultados dos últimos 5 jogos entre estes clubes.
  • 18 dos 23 mais recentes duelos entre ambos terminaram com 3 golos ou mais.
  • Na última jornada as duas formações ganharam e houve mais de 2.5 golos nos seus desafios.
  • O Barça vem de dois triunfos em que marcou e sofreu golos.

O nosso palpite: Barcelona - RC Celta De Vigo

Estamos em crer iremos poder observar uma partida muito animada no Nou Camp, onde os motivados Barcelona e Celta de Vigo nos presenterão com 90 minutos de futebol ofensivo. O marcador vai abanar, certamente. Aposte em mais de 2.5 golos, avaliado em 1.53 na Pinup Bet!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.