Loading...

Prognóstico Barcelona - Real Madrid

24 outubro 10:15

Futebol - LaLiga

Barcelona Barcelona
-
Real Madrid Real Madrid

O nosso prognóstico

Ambos marcam

22bet 1.54 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Barcelona - Real Madrid

Super clássico na jornada 9 da La Liga espanhola! Barcelona e Real Madrid sobem ao relvado do Nou Camp, depois de vitórias europeias moralizadoras, para mais um desafio que muito promete. Ao cabo de 8 encontros realizados pelos dois rivais espanhóis, os Blaugranas ocupam o 7º posto, somando 15 pontos, 14 golos apontados e 8 consentidos. Os Merengues estão um pouco melhor, encontrando-se na 2ª posição, com registos de 17 pontos, 22 tentos anotados e 10 encaixados. Com a possiblidade de superar o Real na tabela e porque no seu reduto o Barça tem estado a excelente nível, acreditamos que o conjunto liderado por Ronald Koeman irá arriscar para vencer. A atuar de maneira mais objetiva, o clube da capital, às ordens de Carlo Ancelotti, deverá apostar em transições ofensivas de enorme valor, fazendo jus ao melhor ataque da prova. Parada e resposta!

Pontos importantes: Barcelona - Real Madrid

  • O elevado número de tentos marcados (22) e sofridos (10) pelo Real Madrid no campeonato.
  • O Barcelona apontou 13 golos em 5 duelos em casa na La Liga.
  • 1-3 e 2-1 foram os resultados entre ambos na época transata.
  • Nos 5 embates disputados na condição de visitante nesta competição, o Real consentiu 7 golos e rubricou 11.

O nosso palpite: Barcelona - Real Madrid

Acreditamos que de uma forma ou de outra, Barcelona e Real Madrid irão conseguir construir lances de golo iminente de enorme qualidade. Aproveitando uma odd de 1.54 na 22bet, aposte que ambos marcam no Super clássico!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.