Loading...

Prognóstico Barcelona - Real Sociedad

20 maio 22:45

Futebol - LaLiga

Barcelona Barcelona
-
Real Sociedad Real Sociedad

O nosso prognóstico

Barcelona vence

1xbet 1.42 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Barcelona - Real Sociedad

Na jornada de encerramento da primeira liga espanhola, o Barcelona recebe a Real Sociedad em Camp Nou. A partida diz respeito à jornada 38 e tem arranque marcado para domingo às 19h45 (hora portuguesa). Ambas as equipas chegam a esta última jornada já sem pressão para nenhum resultado: o Barça foi demolidor no campeonato ocupando o primeiro lugar com 90 pontos (a 12 do segundo classificado Atlético de Madrid) e a Real Sociedad está confortavelmente a meio da tabela, em décimo lugar com 49 pontos. Os blaugrana costumam ser completamente demolidores a jogar em casa, com 52 golos marcados em 18 jogos. A Real Sociedad é uma equipa que normalmente contribui para os jogos serem espetaculares pois tem uma mentalidade muito ofensiva e, normalmente, poucos cuidados defensivos (característica pela qual pagou caro em muitos jogos da época). Uma partida que deve ser um agradável espetáculo de futebol.

Pontos importantes: Barcelona - Real Sociedad

O nosso palpite: Barcelona - Real Sociedad

Com as duas equipas a jogarem o jogo pelo jogo e o Barça habituado a marcar muitos golos nos jogos que faz em casa, esperamos uma partida muito aberta. Aposte que haverá mais de 3,5 golos este jogo!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.