Loading...

Prognóstico Bayer Leverkusen - Friburgo

14 maio 9:30

Futebol - Bundesliga

Bayer Leverkusen Bayer Leverkusen
-
Friburgo Friburgo

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.4 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Bayer Leverkusen - Friburgo

Bayer Leverkusen e Friburgo defrontam-se na BayArena. num duelo da última ronda da Bundesliga, agendado para as 14 horas e 30 minutos de sábado, dia 14 de maio. Os visitados já confirmaram o honroso 3º posto da tabela, que dará acesso à Liga dos Campeões da próxima época, respirando motivação para este desafio final no campeonato, devendo voltar a brindar os adeptos com empenho, assim como com uma boa exibição, virada para o ataque.

 

O conjunto visitante, por sua vez, batalha ainda ou pelo 4º ou pelo 5º lugares da tabela, que permitirão ao Friburgo participar na Liga dos Campeões ou na Liga Europa em 2022/2023, devendo entrar em campo com total determinação após um desaire pesado por 1-4 no seu reduto face ao 6º classificado Union Berlim. Os forasteiros superaram este adversário por 2-1 na primeira volta e certamente contribuirão para um excelente espetáculo.

Pontos importantes: Bayer Leverkusen - Friburgo

  • O Leverkusen faturou 78 golos e encaixou 46 nos 33 duelos realizados na Bundesliga.
  • O Friburgo tem registo de 57 tentos anotados e 44 consentidos nesta competição.
  • 2-4, 1-2 e 2-1 foram os resultados dos 3 mais recentes embates entre estes emblemas.
  • Na última ronda o Leverkusen ganhou 2-4 no reduto do Hoffenheim.
  • Todos os 7 mais recentes encontros do Friburgo finalizaram com 3 golos ou mais.

O nosso palpite: Bayer Leverkusen - Friburgo

Estamos em crer que teremos mais um hino ao futebol ofensivo na BayArena, onde Leverkusen e Friburgo nos presentearão com uma partida repleta de lances para balançar as redes de um lado e do outro. Aproveitando uma quota de 1.40 na Betano, aposte em mais de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.