Loading...

Prognóstico Belenenses - Famalicão

9 maio 15:15

Futebol - Liga Portugal

Belenenses Belenenses
-
Famalicão Famalicão

O nosso prognóstico

Mais de 2 golos

22bet 1.57 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Belenenses - Famalicão

B Sad e Famalicão entram em campo no Jamor, num encontro da 33ª e penúltima ronda da Primeira Liga de Portugal, marcado para as 20 horas e 15 minutos de segunda feira, dia 9 de maio. Um desafio bem mais importante para os visitados, que ainda sonham com a manutenção, precisando de assumir claro risco, dado que só os 3 pontos lhe interessam rumo a essa meta. A B Sad ganhou em 2 dos seus últimos 3 embates em casa.

 

Os Famalicenses, por sua vez, já asseguraram que irão ficar no principal escalão luso, devendo entrar em campo descontraídos, contribuindo para um espetáculo animado, sem terem a necessidade de grande rigor defensivo. Neste sentido, e tal como na partida entre ambos da época transata em Lisboa, estamos em crer que iremos poder observar um jogo de ritmo acelerado, bem como bastante aberto. Não perca mais um duelo da Liga Portugal.

Pontos importantes: Belenenses - Famalicão

  • O emblema da capital venceu em dois dos seus últimos três embates como visitado.
  • Os forasteiros vêm de um triunfo motivador 3-1 face ao Estoril.
  • O Famalicão já garantiu a manutenção, jogando sem pressão adicional.
  • O clube local encaixou 52 golos em 32 desafios nesta prova.
  • No ano passado a receção da B Sad ao Fama acabou com 1-2.

O nosso palpite: Belenenses - Famalicão

Não esperamos outro cenário que não seja um confronto atrativo e animado no Jamor, onde B Sad e Fama irão proporcionar-nos 90 minutos de futebol ofensivo, criando inúmeras chances de golo iminente. Aposte em mais de 2 golos, avaliado em 1.57 na 22bet!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.