Loading...

Prognóstico Bélgica - Portugal

27 junho 19:00

Futebol - Euro

Bélgica Bélgica
-
Portugal Portugal

O nosso prognóstico

Ambos marcam

Betwinner 1.94 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Bélgica - Portugal

O Estádio Olímpico La Cartuja, em Sevilha, acolhe o duelo dos oitavos de final do Euro 2020 entre as formações da Bélgica e de Portugal. Após vencerem todas as partidas no seu grupo, os Diabos Vermelhos são ligeiramente apontados como favoritos nesta eliminatória, mas terão pela frente uma Seleção das Quinas que conta com o inevitável Cristiano Ronaldo em grande nesta competição, ele que lidera a lista dos melhores marcados, com 5 tentos rubricados. Frente a frente a 1ª e a 5ª colocadas do ranking FIFA, que tudo farão para manterem a veia goleador até agora evidenciada. Acreditamos numa partida de parada e resposta!

 

Os Belgas superaram Rússia, Dinamarca e Finlândia no seu grupo, faturando um total de 7 golos, detendo o segundo melhor ataque da prova, a par de Itália e Portugal, somente superado pelos Países Baixos, que assinaram 8 tentos na fase anterior. Agora é a doer, daí que o conjunto liderado por Roberto Martinez deva entrar em campo com totais velocidade e intensidade, aproveitando o talento de jogadores como De Bruyne, Lukaku, os irmãos Hazard, entre muitas outras estrelas, que fazem da Bélgica uma constelação cintilante, que apontou 40 golos em 10 jogos na fase de qualificação para este torneio. Diabos ao ataque de novo!

 

Já a equipa orientada por Fernando Santos começou por vencer a Hungria por 3-0 na estreia neste Euro, perdendo depois para a Alemanha por 2-4, empatando 2-2 frente à França no desafio final no seu grupo, apurando-se como o melhor terceiro colocado. Com Cristiano Ronaldo à cabeça, já com 5 golos assinados, apoiado por atletas de enorme experiência e gabarito, como Bernardo Silva, Diogo Jota ou Bruno Fernandes, os Portugueses prometem lançar novamente o pânico na defesa adversária. Os dois mais recentes confrontos oficiais entre estas seleções finalizaram com 1-2 e 4-0. Apetite aguçado para este duelo?

 

 

 

Pontos importantes: Bélgica - Portugal

  • A Bélgica marcou 7 golos nos 3 embates do seu grupo.
  • Os Belgas faturaram média de 4 tentos por encontro na qualificação.
  • Portugal apontou média de 2,33 golos por partida nos 3 duelos do seu grupo.
  • Somente uma seleção tem mais golos marcados do que Bélgica e Portugal nesta fase final.
  • Lukaku (3 golos faturados) e Ronaldo (5) vão certamente deixar a cabeça em água ao oponente.

O nosso palpite: Bélgica - Portugal

Não temos grandes dúvidas que iremos ter um encontro de ritmo veloz e intenso, no qual Diabos Vermelhos e Seleção das Quinas irão conseguir incomodar o setor recuado contrário em inúmeras situações de qualidade imensa, aproveitando a mira afinada dos seus atletas da frente de ataque. Aposte que ambos marcam, com cota de 1.94 na Betwinner! O Euro 2020 ao rubro em Sevilha!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.